Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 20/11/2017 15:59 - Atualizada em 20/11/2017 15:59
Vinhedo ainda contabiliza danos causados pela chuva
A cidade está em Estado de Atenção pela Defesa Civil


Vinhedo ainda está contabilizando os dados de ocorrências da forte chuva que atingiu a cidade na noite deste sábado, 18. De acordo com informações, a Defesa Civil ainda nesta segunda está atendendo ocorrências relacionadas à chuva.



Segundo a Prefeitura, o município recebeu em menos de uma hora o acumulado de 72 mm de chuva, além da água, a tempestade veio com ventos fortes. A cidade se encontra em Estado de Atenção pela Defesa Civil neste momento.



O Teatro Municipal cancelou uma apresentação de encerramento das Oficinas Culturais que seria realizada na noite do sábado, por causa da grande quantidade de água que estava caindo no palco. “A forte chuva que atingiu Vinhedo nesta noite causou danos na parte da cobertura de nosso Teatro Municipal. A Secretaria de Cultura e Turismo aguardará a avaliação técnica para determinar as próximas ações. Contamos com a compreensão de todos”, escreveu a secretaria em um comunicado.



A região da Vila João XXIII foi a mais atingida da cidade, ao menos quatro árvores de grande porte foram derrubadas com a força dos ventos. Uma das árvores ficava na Praça Padre Manoel da Nóbrega, com a queda três postes de iluminação também foram danificados.



Já na Rua José Ormeneze, localizada ao lado do Campo de Futebol da Vila, três grandes árvores caíram. A via ficou com uma das faixas de rolamento interditada. O alambrado do campo também foi danificado.


Fotos da notícia
Árvore caída em praça na Vila João XXIII
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário