Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 20/11/2017 16:35 - Atualizada em 05/12/2017 18:22
Secretaria reagenda apresentações no Teatro
Local ficou fechado após as chuvas deste sábado


A secretaria de Cultura reagendou as apresentações que foram suspensas após a chuva desta sábado, 18. O teatro teve um grande quantidade de água caindo no palco durante a forte tempestade.



Confira  comunicado da secretaria na integra abaixo.



“Em função da tempestade que atingiu Vinhedo durante a noite deste sábado, 18, e que causou problemas no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, já reprogramou as apresentações do Encerramento das Oficinas Culturais que estavam agendadas para este final de semana e que tiveram de ser suspensas.



As apresentações da arte educadora Luciana foram reagendadas para os dias 27 e 28 de novembro, com o infantil às 19h e o adulto às 21h. Caso não haja possibilidades de ocorrer apresentações amanhã, também será feita uma reprogramação, de forma que nenhum aluno deixe de se apresentar.



A Prefeitura de Vinhedo reitera que o problema no Teatro Municipal ocorreu não por falta de manutenção, mas sim em decorrência da tempestade que atingiu a cidade, somando 72 mm de chuvas em menos de uma hora, causando transtornos em várias cidades da região”


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário