Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 04/12/2017 15:15 - Atualizada em 04/12/2017 16:15
Projeto Guri abre 29 vagas para cursos musicais em Vinhedo
Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos


O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – oferece 29 vagas para sete cursos de instrumentos musicais em Vinhedo.



As vagas disponíveis são para os cursos de clarinete, contrabaixo, eufônio, percussão, saxofone, trombone e trompete. No polo de Vinhedo, também são oferecidos cursos de flauta transversal, viola, violino e violoncelo.



Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo de Vinhedo, localizado na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); e comprovante de endereço para consulta.



Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.



Para outras informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse, endereço e horário de funcionamento, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.


Fotos da notícia
Não é preciso ter conhecimento prévio de música

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário