Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 12/12/2017 16:51 - Atualizada em 12/12/2017 16:53
Período de inscrição para o projeto Guri vai até sexta-feira
Para participar dos curso não é necessário ter conhecimento prévio de música


O período de inscrições para os interessados em participar de alguns dos cursos de instrumentos musicais oferecidos pelo Projeto Guri vai até a sexta-feira, 15. As inscrições podem ser feitas diretamente no polo de Vinhedo, localizado na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro, no período das 13h30 às 17h30.



Os cursos oferecidos em Vinhedo são de clarinete, contrabaixo, eufônio, percussão, saxofone, trombone e trompete. No polo de Vinhedo, também são oferecidos cursos de flauta transversal, viola, violino e violoncelo.



Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); e comprovante de endereço para consulta.



Para participar dos curso não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. 


Fotos da notícia
Período para inscrição é das 13h30 às 17h30

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário