Compartilhe
essa notícia
Cidades / 03/02/2018 20:24 - Atualizada em 07/02/2018 14:36
Polícia encontra moto, mas Guarda Municipal segue desaparecido
Cães farejadores foram até o local em busca de pistas


A Polícia Militar encontrou no início da tarde deste sábado, 3, a motocicleta que estava com o guarda municipal Vagner Fernandes, de 50 anos, no dia em que ele desapareceu. Fernandes foi visto pela última vez há onze dias, em bar da Barra Funda, em Vinhedo, pilotando uma Honda CB 500.



A motocicleta estava queimada em um local de difícil acesso próximo a via que segue para o shopping Serra Azul, já na cidade de Itupeva. A Polícia Militar recebeu uma ligação que informa que havia no local uma motocicleta queimada. A identificação do veículo só foi possível por causa do número do chassis. A Guarda Municipal de Vinhedo esteve no local, assim como o secretario de Segurança Junior Vendemiatti.



GMs de Itupeva e também de Jundiaí foram ao local com cães farejadores para tentar encontrar alguma pista que ajude a esclarecer o paradeiro de Fernandes. Além do guarda, um jovem de 18 anos que estava na moto com ele também segue desaparecido.



A arma de trabalho do guarda e que estava em sua posse no dia do desaparecimento foi encontrada na segunda-feira, 29, com um indivíduo de 21 anos, que havia participado de um assalto no Ceasa de Jundiaí, na sexta-feira, 26. O meliante foi detido na Marginal da Rodovia Anhanguera, no Jardim Guanabara.


Fotos da notícia

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário