Compartilhe
essa notícia
Cidades / Segurança 14/02/2018 13:49 - Atualizada em 15/02/2018 17:36
Itatiba registra dois homicídios no mesmo bairro em dois dias
Na terça, 13, um homem assassinou as duas filhas, de 1 e 3 anos, e depois se matou


A cidade de Itatiba registrou dois homicídio ocorridos no mesmo bairro nos últimos dois dias. O primeiro caso aconteceu na terça-feira, 13, quando um homem matou as duas filhas, de 1 e 3 anos, e também tentou assassinar a avó das crianças.



O homem estava armado com um revólver calibre 38 e disparou contra as filhas. A sogra tentou proteger as crianças e foi alvejada na perna e no braço. Na sequência, o indivíduo se matou. A mãe das meninas disse que o ex-marido entrou casa dela fazendo ameaças de morte e levou as garotas para dentro de um carro, onde deu um tiro em cada uma.



As crianças foram levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Itatiba, mas não resistiram. A mãe das meninas disse que o ex-marido não aceitava a separação.



O outro crime ocorreu nesta quarta-feira, 14. Um homem de 38 anos, de acordo com populares, teria flagrado a esposa junto com um amante, que foi morto a pauladas. O homicídio também aconteceu no Jardim das Nações.



O assassino disse que não tinha a intenção de matar o outro homem, mas apenas dar uma “surra”. A vítima foi socorrida por uma irmã até o Pronto Socorro da Santa Casa de Itatiba, mas não resistiu aos ferimentos. 


Fotos da notícia
Crimes ocorreram no bairro Jardim das Nações
Divulgação

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário