Compartilhe
essa notícia
Cidades / 10/04/2018 16:50 - Atualizada em 16/04/2018 15:35
Senai oferece cursos a distância gratuitos
Para se matricular é preciso ter Ensino Fundamental completo


O Senai de Valinhos está com inscrições abertas para cursos a distância oferecidos gratuitamente nos meses de maio e junho, abrangendo temas complementares e relevantes para diversas profissões, atendendo também, aos que buscam atualização de conhecimentos e a quem vai iniciar a carreira.



São 12 títulos de cursos on-line e serão oferecidas 99 vagas por curso/turma, totalizando 2.376 vagas/mês. Entre os títulos de cursos a distância oferecidos pela unidade estão opções como lógica de programação, desenho arquitetônico, segurança no trabalho, tecnologia da informação e comunicação, educação ambiental, finanças pessoais e empreendedorismo. São cursos modernos integrados com as Redes Sociais.



Para efetuar a matrícula, é preciso que o interessado tenha, no mínimo, 14 anos de idade e concluído o ensino fundamental, além de conhecimento do ambiente Windows e internet; ter acesso a microcomputadores conectados à internet e possuir e-mail pessoal.



As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site: www.sp.senai.br/valinhos. Sendo aprovado, o certificado ficará disponível para download. Não é necessário o comparecimento no Senai.



A unidade de Valinhos está localizada na Rua Artur Fernandes Querido, 55 – Santo Antonio e mais informações podem ser conferidas pelo telefone (19) 3829-7800.


Fotos da notícia
Não é necessário comparecer no Senai
Divulgação

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário