Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 15/04/2018 03:23 - Atualizada em 16/04/2018 15:19
Motorista sobe em calçada, atropela um e invade vestiário
Acidente ocorreu na entrada do Bairro da Capela


O motorista de um Chevrolet Agile atropelou um pedestre e derrubou parte do vestiário do Campo da Capela na noite deste sábado, 14. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas no acidente, além do pedestre, mais três ocupantes do veículo foram socorridas para a Santa Casa de Vinhedo. Todos estão fora de risco e passam bem.



De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o motorista parou para pegar uma pizza na Rua Alaor Ciene, entrada do bairro da Capela, no momento em que saia do local estacionado, um outro carro veio em sua direção. Para evitar o choque, ele então desviou do veículo e acabou atropelando um jardineiro de 58 anos, que caminhava pela calçada. Logo em seguida, o carro desceu um barranco e derrubou parte da estrutura do vestiário do Campo da Capela. O jardineiro sofreu escoriações nas pernas, mas passa bem.



O acidente aconteceu por volta das 20h30, após verificação, o carro foi liberado pois estava com a documentação em dia. O motorista, morador da região da Capela, saiu ileso. A Defesa Civil esteve no local e fez uma avaliação prévia da estrutura do vestiário ainda na noite do sábado. Neste domingo, 14, membros do órgão devem voltar ao local para liberar o prédio ou não.



 



 


Vídeo da notícia
Fotos da notícia
Carro após invadir o vestiário do Campo da Capela
Ricardo Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário