Compartilhe
essa notícia
Cidades / 16/04/2018 14:51 - Atualizada em 17/04/2018 16:16
Royal Palm Hall abre vagas para contratação imediata de cem profissionais
Vagas em aberto são para cozinha, manutenção, governança e em A&B (Alimentos e Bebidas) para início do trabalho em maio e junho deste ano


O Royal Palm Hall, Centro de Convenções do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, está com vagas abertas para diversas áreas de atuação. No momento são cerca de 100 oportunidades de emprego para o funcionamento do empreendimento que está com o início de suas atividades previstas para junho deste ano.



As vagas em aberto são para cozinha, manutenção, governança e, principalmente em A&B (Alimentos e Bebidas) para início do trabalho em maio e junho deste ano. “As vagas de A&B e Ajudante de Cozinha, em sua maioria, não demandam experiência prévia. O que prezamos nesses casos é o comportamento e perfil que vão ao encontro da nossa Cultura da Excelência. Proatividade, facilidade de trabalhar em equipe e identificação com o atendimento ao público são cruciais. A vontade de aprender e crescer também é levada em consideração”, ressalta a diretora de Recursos Humanos do grupo, Angela Landmann.



Os interessados podem se candidatar por meio do programa “Vem com a Gente” do Royal Palm Hotels & Resorts. Todas as segundas-feiras, das 8h às 11h, o time de seleção do grupo recebe currículos pessoalmente na sala de Exposições da Casa de Campo do Royal Palm Plaza, localizada na Avenida Royal Palm Plaza, 277, em Campinas. “Ao receber o currículo, as responsáveis pela seleção já realizam uma pré-entrevista com o candidato e, de acordo com o seu perfil e as vagas disponíveis, um convite para um processo seletivo é realizado”, explica Angela.



Dividida em etapas, além das cem novas contratações o grupo também preencheu outras vagas com oportunidades internas com o objetivo de dar uma chance de crescimento e aprendizado aos colaboradores da casa. “Tivemos um aproveitamento interno de aproximadamente 70% das vagas de gestão”, comenta a diretora.



O grupo também vai recrutar pessoas com deficiência para atuar em todas as áreas com foco nas áreas de A&B e Cozinha, que são as maiores do Hall. Essas vagas serão abertas em breve. Além disso, após a maturação do empreendimento novas vagas serão disponibilizadas na região.


Fotos da notícia
Após a maturação do empreendimento novas vagas serão abertas
Divulgação

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário