Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 24/04/2018 15:21 - Atualizada em 14/05/2018 16:47
Covabra chega a Vinhedo e abre 100 vagas de emprego na cidade
Rede de supermercados substituirá o Vencedor Atacadista (antigo Russi)


Vinhedo receberá uma loja da Rede Covabra de Supermercados, que será inaugurada no local onde funcionava o Vencedor Atacadista, na Avenida Benedito Storani, 347, Centro. A estimativa inicial é de que a unidade contará com 100 vagas diretas de trabalho, que já estão abertas. Os interessados devem encaminhar currículo para selecao@covabra.com.br.



O fechamento do Vencedor Atacadista de Vinhedo ocorreu no último domingo, 22. A partir do dia 1º de maio, o estabelecimento começara a passar por reforma e modernizações. O local também abrigará algumas lojas satélites multimarcas.



De acordo com o diretor comercial da Rede Covabra de Supermercados, José Carlos Grossi, o novo Covabra contará com 2.220 m² de área total, e passará por uma reforma completa. “Teremos uma ampliação da área de vendas, do estacionamento, e uma renovação de todo o mobiliário, equipamentos e da fachada. Traremos a modernidade e a excelência do Covabra para Vinhedo, porque a cidade merece um supermercado de alto nível e com a qualidade dos produtos e do atendimento que vamos oferecer”, concluiu.



As obras deverão durar cerca de três meses e ainda não há data de abertura definida.



Sobre o Covabra                                                                                



A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com 15 lojas e está presente em dez cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários.


Fotos da notícia
Unidade da Rede Cobrava localizada em Itatiba

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário