Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 05/06/2018 14:17 - Atualizada em 08/06/2018 15:22
Alistamento Militar pode ser feito até o final deste mês
Nascidos no ano 2000 devem realizar o processo pela internet


Os moradores de Vinhedo nascidos no ano 2000, do sexo masculino, precisam ficar atentos para o novo formato para efetivação do Alistamento Militar. A partir deste ano, o procedimento deve ser feito online, pelo site www.eb.mil.br, onde os jovens farão obrigatoriamente o cadastro no “Brasil Cidadão”, e com login e senha, deverão efetuar o alistamento 2018. O prazo final é 30 de junho.



Após fazer o procedimento online, os jovens deverão comparecer à Junta de Serviço Militar para que seu Certificado de Alistamento Militar seja validado no sistema do Exército Brasileiro, assim como deverão fazer a comprovação de residência através de conta de água, luz ou telefone e apresentar documentos pessoais, como RG CPF e Certidão de Nascimento, todos originais, não necessitando de cópias e ou fotos a partir deste ano.



Os cidadãos de anos anteriores a 2000 deverão comparecer à Junta de Serviço Militar para regularização de sua situação perante o Exército Brasileiro.



Os interessados podem tirar suas dúvidas pelo telefone 3826-3155 ou pessoalmente na Junta de Serviço Militar, que fica na Praça Francisco Hitner (Praça do Avião), ao lado da Santa Casa, nº 1.020, no Jardim Itália.



 


Fotos da notícia
Juramento à bandeira na cidade de Vinhedo

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário