Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 05/06/2018 16:58 - Atualizada em 08/06/2018 15:19
Inscrições para universidade gratuita em Vinhedo vão até a terça-feira, 19
São oferecidas 50 vagas para três cursos diferentes


Estão abertas as inscrições para o segundo vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) que oferece 150 vagas gratuitas em quatro cursos para os vinhedenses. As inscrições vão até o dia 19 de junho e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br.



São 50 vagas para Engenharia de Produção, 50 para Licenciatura em Matemática e mais 50 para Pedagogia, totalizando novamente 150 vagas. Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Os cursos são totalmente gratuitos.



 As provas serão realizadas no dia 8 de julho, às 14h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo. O polo da UNIVESP de Vinhedo fica na Av. Independência, 5110, no Jardim Alba (ao lado do CEI Pica-pau) e atualmente atende 154 alunos em 4 cursos: Pedagogia, Matemática, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção. Os encontros presenciais são mensais, das 19h às 23h. Toda a estrutura foi proporcionada pela Prefeitura.



Sobre a UNIVESP



A UNIVESP é uma instituição exclusivamente dedicada à Educação a Distância (EAD). Criada em 2012 como a quarta universidade estadual paulista, trata-se de uma Fundação mantida pelo Governo do Estado, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC para o oferecimento de cursos a distância.


Fotos da notícia
Polo da UNIVESP fica ao lado do CEI Pica-pau

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário