Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Segurança 10/08/2018 16:29 - Atualizada em 20/08/2018 18:26
Persegui??o policial provoca caos no Bairro da Capela
Suspeito provocou seis colis?es e entrou na contram?o da Anhanguera


Uma perseguição policial iniciada na Estrada da Capela provou caos nesta sexta-feira, 10, pela Capela. Um indivíduo que estava com um Citroën C3 suspeito de ser clonado – acompanhado de outro suspeito – foi identificado na via pela Guarda Municipal.



Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito que trafegava no sentido Centro-Bairro fugiu em alta velocidade. O indivíduo passou pela “rotatória da Bíblia” e entrou na Rua Nossa Senhora de Lourdes, onde se chocou com outros seis veículos.



Perseguido pela GM, o motorista entrou na pista sentido Interior-Capital da Rodovia Anhanguera pela contramão. Na pista, o condutor deu um “cavalinho de pau” e parou no acostamento.



Em seguida, os dois ocupantes do carro desceram e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra os guardas municipais. Na sequência, eles entraram em um matagal e votaram a atirar mais uma vez.



O helicóptero Águia sobrevoou a região em busca dos suspeitos. Pouco depois, as autoridades policiais receberam a informações de que eles haviam fugido em uma van dos Correios.



Armados, os criminosos abordaram o motorista da van e o obrigaram a dirigir. Eles trafegaram até a Estrada de Pau-a-Pique, onde foram deixados próximos ao parque de diversões Hopi Hari e fugiram a pé.



Após a fuga dos criminosos, o motorista dos Correios foi para a Delegacia de Vinhedo, onde o caso está sendo apresentado.


Fotos da notícia
Carro foi abandonado na Anhanguera
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário