Compartilhe
essa notícia
Cidades / 11/09/2018 14:46 - Atualizada em 11/09/2018 14:46
SAT de Louveira abre 80 vagas em processos seletivos
Interessados devem comparecer ao local com currículo e documentos


O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Louveira terá 80 vagas em processos seletivos entre esta quarta-feira, 12, e a quarta-feira, 19, na semana seguinte. Os interessados devem comparecer ao SAT com currículo e documentos em mãos.



Nesta quarta-feira estarão abertas nove vagas, exclusivas para mulheres acima de 20 anos. Não é necessário ter experiência na função e serão exercidas funções básicas como higienização e organização e manipulação de alimentos.



Mais cinco vagas estarão abertas na quinta-feira, 13, para o cargo de assistente administrativo. A oportunidade é para pessoas de ambos os sexos, com Ensino Médio completo ou cursando o Superior, com experiência na área administrativa. É necessário domínio em Excel (tabela dinâmica e ProcV).



Também na quinta-feira será realizado o processo seletivo para operador de monitoramento. Serão 20 vagas, para homens e mulheres com Ensino Médio completo, que tenham mais de 18 anos e experiência na área. É desejável experiência na função -portaria e controle de acesso, cadastro de visitantes, além de conhecimento básico em pacote Office em disponibilidade para trabalhar 12X36.



No mesmo dia haverá 20 vagas para PCD (Pessoa Com Deficiência). É preciso ter Ensino Médio completo, a partir de 18 anos e é desejável vivência em rotinas operacionais.



Outras cinco vagas estarão abertas para o processo seletivo de líder de logística. As funções são abertas para pessoas de ambos os sexos, que tenha Superior completo de preferência na área de logística, experiência na área e conhecimento em Excel intermediário ou avançado.



Ainda na quinta-feira também haverá o processo com cinco vagas para contratação de auxiliar de prevenção e perdas. Para concorrer às vagas (disponíveis para homens e mulheres) é preciso ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, experiência na função ou ter trabalhado como fiscal de loja e supermercados, além de conhecimentos em pacote Office (Excel e Word).



Já na quarta-feira, 19, estará aberto o processo seletivo com uma vaga, exclusiva para mulheres, para líder de limpeza. Para concorrer é preciso ter Ensino Fundamental completo e mais de 18 anos. Não é necessário comprovar experiência na função.



O SAT de Louveira fica na Rua Antônio Chicalhone, 303, Bairro Santo Antônio. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3848 -3255 ou pelo e-mail sat@louveira.sp.gov.br.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário