Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Segurança 16/09/2018 15:14 - Atualizada em 20/09/2018 20:31
Filho de ex-secret?rio ? preso ao amea?ar promotor
Ele foi encaminhado ao Centro de deten??o de Campo Limpo Paulista


Emiliano Ferreira Leite, de 35 anos, filho do ex-secretário de Obras da Prefeitura de Vinhedo Marcos Ferreira Leite, foi preso na noite deste sábado, 15, após tentar invadir a casa do promotor de Justiça Rogério Sanches Cunha.



O pai de Emiliano foi preso em 2005 e 2008 por coação no curso do processo junto com o ex-prefeito de Vinhedo Milton Álvaro Serafim com o ex-secretário de Administração Alexandre Ricardo Tasca. Rogério Sanches Cunha foi o promotor do caso em que os três foram condenados por recebimento de propina em troca da aprovação de novos loteamentos na cidade.



A reportagem do Jornal de Vinhedo esteve na delegacia no momento da prisão de Emiliano, de acordo com informações do local, ele entrou no jardim da casa do promotor e esmurrou a porta por diversas vezes repetindo “Rogério promotor, Rogério promotor...”. Vizinhos da residência chamaram a Polícia Militar. Quando uma viatura chegou ao local, o suspeito saiu do jardim e pulou dentro da caçamba da sua caminhonete que estava parada na rua. Ele foi preso e com ele foram encontradas duas facas.



De acordo com site de notícias G1, Emiliano disse que pretendia conversar com o promotor para "perdoá-lo pelo mal que havia feito à família dele". Ainda de acordo com o portal de notícias ele passou por audiência de custódia neste domingo, 16, e o juiz manteve a prisão por "tentativa de homicídio a ser apurada".



Ele foi encaminhado ao presídio de Campo Limpo Paulista, confira as imagens do momento em que ele deixa a delegacia.



 


Vídeo da notícia
Fotos da notícia
Momento em que filho de ex-secretário deixa a delegacia
Jornal de Vinhedo

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário