Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 21/09/2018 21:13 - Atualizada em 24/09/2018 15:21
Estrada da Boiada ter? trecho com interdi??es no fim de semana
Regi?o pr?xima ao Condom?nio Vista Alegre deve ser afetada


Neste fim de semana, dias 22 e 23 de setembro, a empresa contratada pela Sanebavi para executar as obras de setorização da rede de água no condomínio Vista Alegre realizará a travessia da rede a partir da portaria do lado Sede até a portaria do lado Café do condomínio.



Para que o serviço possa ser realizado, o trânsito na Estrada da Boiada sofrerá interdições no trecho entre os dois lados do condomínio. Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Defesa Social estarão no local para orientar os motoristas e indicar as rotas alternativas durante o andamento dos trabalhos.



“Nesta semana, o novo sistema começou a ser interligado com a rede já existente. No total, serão 52 pontos a serem interligados nos dois lados do condomínio. Essa obra é muito importante porque vai reduzir os problemas de pressão na rede que provocam o rompimento da tubulação e a perda de água tratada. Por isso, contamos com a compreensão de todos”, afirma o superintendente da Sanebavi, Ricardo Facchini Rodrigues.  



A obra está sendo executada após Vinhedo ser contemplada com recursos do FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) na ordem de R$ 2 milhões e faz parte do Programa de Redução de Perdas que integra o Plano Diretor de Combate às Perdas de Água no município.



Além da implantação da rede de água, válvulas redutoras de pressão foram instaladas em pontos estratégicos para reduzir a pressão na rede.


Fotos da notícia
Agestes de secretaria estarão auxiliando o trânsito

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário