Compartilhe
essa notícia
Cidades / Segurança 01/10/2018 16:23 - Atualizada em 03/10/2018 16:50
Canil da Guarda Municipal de Valinhos det?m traficantes
Cachorro conseguiu localizar seis peda?os de maconha dentro de resid?ncia


Na manhã desta segunda-feira, 1, a Guarda Municipal de Valinhos deteve no bairro Jardim Palmares, dois indivíduos que estariam vendendo drogas pelo local. As informações foram passadas pelo telefone os os GMs conseguiram encontrar um menor de 17 anos e um maior de 35 anos



Com eles os guardas apreenderam 7 pinos contendo cocaína, sete sacos plásticos contendo maconha, 20 invólucros contendo crack, três aparelhos celulares, a quantia de R$ 153,00 reais em dinheiro e duas bicicletas.



O menor de 17 anos foi sindicado ficando a disposição da justiça, enquanto o maior de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e transferido a cadeia anexa ao segundo distrito policial em Campinas.



Mais detenções



Por volta das 16h da sexta-feira, 28, pelo bairro Figueiras, em Valinhos, componentes das equipes de Canil e ROMU, detiveram um indivíduo de 35 anos. Segundo informações, ele estaria escondendo drogas dentro de sua residência.



Com apoio do cão Hanter, os GMs localizaram seis pedaços de aproximadamente 25 gramas cada de maconha. Encaminhado à Delegacia de Valinhos, o indivíduo foi indiciado criminalmente por porte de entorpecentes, ficando a disposição da Justiça.


Fotos da notícia
Cachorro Hanter auxiliou a Guarda Municipal

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário