Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 04/10/2018 16:31 - Atualizada em 08/10/2018 17:19
Pra?a de Sant'Anna recebe a Semana do Empreendedorismo
Eventos ocorrem at? esta sexta-feira


A Praça de Sant’Anna, localizado no Centro de Vinhedo, recebe a partir desta quinta-feira, 4, a ‘Semana do Empreendedorismo’. O evento ocorre das 10h às 15h, e se estende até sexta-feira, 5. O evento pretende apresentar técnicas de empreendedorismo e trabalhos realizados no município por várias empresas.



A semana é realizada em parceria entre a Prefeitura e a Associação Comercial e Industrial de Vinhedo, a Acivi.



“Temos trabalhado para atrair novas empresas e investimentos para o município e o conhecimento do empreendedorismo integra essa ação, incentivando a geração de renda e também de empregos no município”, destaca o prefeito Jaime Cruz.



“O objetivo da ‘Semana do Empreendedorismo’ é estimular o empreendedor, a inovar sempre, orientar sobre plano de negócio e tornar este empreendedor mais preparado para enfrentar o marcado competitivo dos pequenos negócios”, explica o Presidente da Acivi, Flamarion Brandão Polga.



Dentro da programação da ‘Semana do Empreendedorismo’, será realizado no dia 9 de outubro, às 19h, no auditório do CEPROVI – Centro de Educação Profissional de Vinhedo, um encontro com empresários vinhedenses que apresentarão seus cases de sucesso:



Paula Martins – Coach e Facilitadora



Mazinho Oliveira - Proprietário da empresa Madic Usinagem



Gisele Loreto Londero - Proprietária da Loja Gigi's Acessórios



Regis Londero - Proprietário da Empresa Cerealista Albaruska



Adriana Meire dos Santos Polizel - Proprietária da Loja Pé de Anjo



Antônio César Polizel - Posto de Combustível Estrela da Capela



Antônio Hugo Teixeira - Sant'Anna International School



Sônia Maria Antonov Teixeira - Sant'Anna International School



Os empresários também irão participar de uma palestra motivacional ministrada por José Clemetino, sobre desafios e oportunidades no empreendedorismo.



“É uma ótima oportunidade para o cidadão vinhedense adquirir conhecimento com representantes de empresas renomadas e que já passaram por dificuldades. Hoje esses empresários podem multiplicar esse aprendizado para as pessoas que estão iniciando no mercado e desejam obter sucesso em sua trajetória”, explica o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura de Vinhedo, Jorge Torrezin.


Fotos da notícia
Semana é realizada em parceria entre Prefeitura e Acivi

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário