Compartilhe
essa notícia
Cidades / Segurança 15/10/2018 17:06 - Atualizada em 15/10/2018 17:06
Motoristas sem pontos na CNH ganham de desconto no seguro
Jovens de 18 a 24 anos podem somar até 35% de desconto


O aplicativo Trânsito+gentil, do Porto Seguro Auto, que incentiva a sociedade sobre a importância de dirigir com responsabilidade, concede 3% de desconto para todos os motoristas que baixarem o app e se cadastrarem.



Além disso, os condutores de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia terão 7% de desconto na contratação ou renovação do seguro, caso não tenham nenhum ponto na carteira de habilitação.



Já os jovens de 18 a 24 anos, que tiverem um bom desempenho no trânsito, com base na aceleração, frenagem, velocidade, curvas e uso do celular ao volante, poderão somar mais 15% de desconto. Os cursos online de Direção Segura e Emocional garantem mais 10% no Porto Seguro Auto Jovem para o público dessa faixa etária, totalizando 35%.



Além desses benefícios no seguro, os 10 primeiros colocados ganham prêmios de R$ 200 a R$ 4 mil, que podem ser trocados por: TVs, smartphones, notebook e viagens. 



“A ideia do app é deixar a experiência no trânsito ainda mais leve, estimulando essa mudança comportamental no motorista por meio de incentivos e recompensas. Nada melhor que reconhecer os condutores sem pontos na carteira, que são exemplos diários de responsabilidade”, afirma Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário