Compartilhe
essa notícia
Cidades / 26/10/2018 20:33 - Atualizada em 01/11/2018 11:22
SAT de Louveira tem 83 vagas em sete funções nesta semana


O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Louveira estará com processos seletivos para mais 83 entre a segunda-feira, 29, e a quinta-feira, 1, na próxima semana. Os interessados devem encaminhar-se ao SAT com currículo, documentos pessoais e o certificado de 2.º grau completo, para as vagas que exigem.



Na segunda-feira, 29, haverá 50 vagas para a função de carga e descarga. O processo seletivo será aberto para homens e mulheres. É preciso apenas ter Ensino Fundamental completo. No trabalho será necessário carregar e descarregar materiais, triagem dos lotes e organização do setor.



Duas vagas estarão disponíveis para a função de auxiliar de qualidade na terça-feira, 30. Para concorrer é preciso ter Ensino Médio completo e experiência na função. O funcionário contratado irá aliar condições gerais do veículo, checar indicadores de temperaturas e parâmetros complementares que podem influenciar na qualidade dos produtos etc.



Também na terça-feira, haverá duas vagas para auxiliar de refrigeração. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e experiência na função. No cargo, o funcionário irá trabalhar com manutenção de sistemas de refrigeração com amônia, inspecionando todo o processo de refrigeração, garantindo a manutenção e o bom funcionamento das máquinas



Mais duas vagas para manutenção predial estarão abertas no dia 30. Também é necessário ter Ensino Médio completo e experiência com manutenção predial. Os contratados irão trabalhar dentro de operações logística com produtos alimentícios e congelados.



Ainda na terça haverá mais dez vagas para separador. Quem tiver interesse de participar do processo seletivo precisa ter Ensino Médio completo. É desejável experiência na função. O profissional irá atuar com separação de mercadorias no armazém, em temperaturas negativas.



Na quarta-feira, 30, estará aberto o processo seletivo com cinco vagas para conferente. Para concorrer ao cargo é preciso possuir Ensino Médio completo, experiência na função, com pelo menos um ano de carteira assinada na função.



Na quinta-feira, 1, haverá três vagas para a função de líder de limpeza. O interessado precisa ser alfabetizado e ter experiência. O contratado vai liderar e executar as atividades de limpeza nos diversos ambientes do cliente, distribuindo tarefas aos colaboradores, orientando a execução destas tarefas, checklist operacional, alocação de pessoal, contato com clientes verificando as necessidades e atendendo-as nas dependências do cliente.



Também na quinta-feira o SAT estará com mais três vagas para jardineiro. Para concorrer é necessário ser alfabetizado e possuir experiência na função. No cargo será preciso zelar pela manutenção e pela limpeza de vasos e jardins; executar serviço de poda, de adubação e de mudanças de vasos, cultivar e manter mudas, plantas e flores ornamentais etc.



Por fim, na quinta-feira, mais seis vagas estarão abertas para auxiliar de limpeza. É preciso ser alfabetizado e ter experiência na função para concorrer ao cargo. O funcionário irá executar serviços de limpeza nas estruturas físicas do cliente, higienizando as áreas estabelecidas, a higienização é realizada com materiais e maquinários de acordo com a área a ser higienizada.



O SAT de Louveira fica na Rua Antônio Chicalhone, 303, Bairro Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3848-3255 ou então por meio do e-mail sat@louveira.sp.gov.br.


Fotos da notícia
SAT de Louveira fica no bairro Santo Antônio

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário