Compartilhe
essa notícia
Cidades / 30/10/2018 17:45 - Atualizada em 01/11/2018 11:17
Campinas tem 250 vagas de emprego para televendas
Vagas oferecidas pela consultoria de RH Luandre são para início imediato


Duzentas e cinquenta vagas de emprego na área de televendas estão sendo oferecidas em Campinas, pela consultoria de RH Luandre.  



Aqueles que tiverem o Ensino Médio Completo, experiência em vendas e residirem em Campinas, Hortolândia, Sumaré ou Valinhos podem se candidatar à vaga pelo site da Luandre (www.luandre.com.br), e procurar pelo código 51484. As vagas são para início imediato.



A Luandre, Soluções em Recursos Humanos, tem 48 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Trabalha com a excelência nos serviços prestados e o investimento em soluções criativas, construindo o elo entre a organização e colaborador, em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.



Em 2018, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 55 mil profissionais administrados ao longo do ano e um banco com mais de 2 milhões de currículos cadastrados. Há 17 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, no qual já venceu em sete edições, na categoria "Temporários e Efetivos", sendo a mais recente neste ano. O Diretor de RH, Fernando Medina também foi o vencedor na categoria "Empresário de Destaque - Fornecedores de RH", no ano passado.



Atualmente, possui 10 unidades em três estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e Paraná (Curitiba). Realiza também atendimento à distância em todo o país.


Fotos da notícia
Interessados devem se candidatar à vaga pela intervet

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário