Compartilhe
essa notícia
Cidades / 05/11/2018 17:09 - Atualizada em 12/11/2018 16:24
SAT de Louveira tem processos seletivos com 205 vagas entre segunda e sexta-feira
Na sexta-feira, haver? 50 vagas para conferente sem necessidade de experi?ncia




Entre a próximo segunda-feira, 5, e a sexta-feira, 9, o Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Louveira terá processos seletivos para 206 vagas. Os interessados devem comparecer ao SAT com currículo, documentos pessoais e o certificado de escolaridade, para as vagas que exigem.



Na segunda-feira, às 9h, haverá quatro vagas para operador de máquina de limpeza. As exigências para os candidatos são: Ensino Médio completo, experiência na função e preferencialmente com habilitação. O candidato selecionado será responsável por dirigir os maquinários de limpeza, enceradeira, máquina de lavagem, varredeiras. Também na segunda haverá duas vagas para jardineiro líder.



Também na segunda às 9h haverá duas vagas para jardineiro líder, que exigem Ensino Fundamental completo e experiência na função. O profissional irá atuar com jardinagem, por e recolhimento de lixo.



Terça



Na terça-feira, 6, o SAT terá uma vaga para auxiliar de limpeza. O candidato dever ser alfabetizado. Não é necessário ter experiência. No mesmo dia haverá outra vaga mecânico de refrigeração.



Para concorrer à vaga é necessário possuir Ensino Médio completo, experiência em manutenção de Francoil, Self, Multi Split, VRV, câmara frigorifica, ACJ, Split, e experiência comprovada em solda oxi-acetilênica. Também é requisitado que o candidato seja proativo e dinâmico. É obrigatório ter curso de mecânico de refrigeração.



Ainda na terça-feira o SAT estará com mais uma vaga para oficial de jardinagem. Para concorrer ao cargo somente é necessário ser alfabetizado e possuir experiência na função. As três seleções do dia serão realizadas a partir das 13h.



Quarta



Mais oito vagas para a função de ajudante de obra estarão disponíveis na quarta-feira, 7, às 9h. Os interessados em concorrer devem ter Ensino Fundamental completo e experiência no cargo.



Para a função de almoxarife haverá uma vaga. Para concorrer é preciso possuir Ensino Médio completo e experiência na função. O profissional irá atuar no recebimento de materiais, distribuição de materiais e ferramentas, receber e testar equipamentos, distribuição para obras e limpeza dos mesmos.



Também na quarta-feira, haverá três vagas para armador. Apenas é exigido Ensino Fundamental completo e experiência. Mais duas vagas estarão abertas para o cargo de pedreiro. Para concorrer é preciso ter experiência e Ensino Fundamental completo.



Outro processo seletivo, com seis vagas para carpinteiro, também estará aberto na quarta-feira. Para concorrer ao cargo é preciso possuir experiência na função e Ensino Fundamental completo.



Quinta



Na quinta-feira, 8, haverá um processo seletivo com 50 vagas para carda e descarga, às 9h. Os candidatos precisam apenas do Ensino Fundamental incompleto. Os selecionados irão trabalhar com carregamento e descarregamento de materiais, triagem dos lotes e organização do setor.



Sexta



Dez vagas para o primeiro emprego estarão abertas na sexta-feira, 9, a partir das 9h. Os interessados precisam de Ensino Médio completo. É importante que o candidato   compareça com todos documentos pessoais e principalmente o certificado de 2º grau completo.



Na sexta-feira, também haverá 30 vagas para auxiliar de apoio. Não é preciso possuir experiência. A única exigência é o Ensino Fundamental completo. Outras 12 vagas estão disponíveis para auxiliar de armazém. Somente é necessário ter o Ensino Fundamental completo, para concorrer ao cargo. 



Mais 25 vagas estarão abertas para conferente, com experiência. Os interessados precisam do Ensino Médio completo e experiência comprovada em carteira para concorrer. Por fim, também haverá 50 vagas para conferente sem experiência. A única exigência é o Ensino Médio.



O SAT fica na Rua Antônio Chicalhone, 303, bairro Santo Antônio. Mais informações pelo (19) 3848-3255 ou sat@louveira.sp.gov.br.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário