Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Política 08/11/2018 20:43 - Atualizada em 12/11/2018 16:23
Leitura do relat?rio da Comiss?o Processante j? dura quase 7 horas
Vereadores ter?o que decidir ainda hoje se o mandato de Jaime Cruz ser? cassado ou n?o


A sessão extraordinária que vai decidir a cassação do prefeito Jaime Cruz (PSDB) que começou às 14h, ainda não chegou ao fim. Os vereadores ainda estão lendo o relatório na íntegra que contém mais de 500 páginas. Os vereadores Edu Gelmi (MDB), Ana Genezini (MDB) e Carlos Florentino (PV) se revezam para realizar a tarefa.



Depois da leitura do relatório, haverá a explicação do relator da Comissão Processante, Rubens Nunes (MDB), a defesa feita pelo advogado do prefeito, Cláudio Nava e só então o pronunciamento dos vereadores e seus respectivos votos.



Um intervalo de cerca de 20 minutos está sendo feito a cada duas horas, para que os vereadores e funcionários da Câmara possam ir ao banheiro.  É possível que a sessão seja suspensa agora à noite e só retorne no dia seguinte.



Acusação



Os vereadores analisam os relatórios da Comissão Processante que podem levar a cassação ou absolvição de Jaime Cruz. O prefeito é acusado de cometer improbidade administrativa nas contas relacionadas a 2005.  Para seu afastamento é necessário 2/3 dos votos, ou seja, o aval de 9 dos 13 vereadores.


Fotos da notícia
Um intervalo de cerca de 20 minutos está sendo feito a cada 2h
Amauri Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário