Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Segurança 07/01/2019 14:49 - Atualizada em 08/01/2019 15:30
Familiares reconhecem objetos de GM vinhedense desaparecido


Familiares do Guarda Municipal vinhedense Vagner Fernandes e do jovem de 18 anos Paulo Sérgio, também de Vinhedo, ambos desaparecidos há um ano, reconheceram os objetos encontrados com os prováveis corpos das vítimas, na última semana quinta-feira, 3.



As ossadas das vítimas foram localizadas pela Polícia Civil, na cidade de Cabreúva, após uma denúncia anônima. Os cadáveres estavam enterrados em uma espécie de cemitério clandestino, supostamente utilizado pelo crime organizado, no bairro Cururu, em Cabreúva.



O coros foram sepultados no Cemitério de Vihedo. De acordo com a Polícia Civil, foram solicitados exames de DNA para obter um laudo para questões legais.



Agora, a polícia também investiga se as vítimas foram mortas com a arma do GM. Se o resultado for positivo, o homem encontrado com a pistola pouco depois da vítima ter desaparecido será responsabilizado pelas execuções.



Desaparecimento



Vagner Fernandes foi visto pela última em Vinhedo em bar localizado no bairro Barra Funda. Ele teria ido fazer um “bico” como segurança em um supermercado, e saiu com sua motocicleta Honda CB 500, além de uma pistola Taurus calibre .380, que estava carregada.



No dia seguinte, o guarda foi para a cidade de Jundiaí, onde sua moto foi vista por câmeras de monitoramento. Depois desse ocorrido, Fernandes ficou desaparecido e sua arma foi encontrada no dia 29 de janeiro com um indivíduo de 21 anos, na Marginal da Rodovia Anhanguera, no Jardim Guanabara, em Jundiaí.



O indivíduo preso havia participado do roubo de R$ 30 mil de uma banca de frutas do Ceasa Jundiaí, localizado na Rodovia João Cereser. Além do roubo os bandidos ainda atiraram sem atingir ninguém. Câmeras internas do estabelecimento registraram a ação dos marginais que em seguida fugiram.



As vítimas do Ceasa reconheceram o indivíduo preso como sendo o autor do roubo e do disparo. A arma apreendida pela GM foi apresentada no Distrito Policial e mais tarde apurou-se ser de propriedade da GM de Vinhedo.



 


Fotos da notícia
Vagner Fernandes está desaparecido há quase um ano

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário