Compartilhe
essa notícia
Cidades / Segurança 17/01/2019 14:31 - Atualizada em 21/01/2019 14:52
Meninas de Louveira s?o encontradas em S?o Paulo
Giovana e Emily, de 12 anos, tinham a inten??o de ir para a praia


As duas meninas louveirenses de 12 anos que estavam desparecidas foram encontradas na última quinta-feira, 17. Uma delas, Giovana Gabrilly da Silva Gozzi, se dirigiu por conta própria até uma base da Polícia Militar no bairro Santa Cecília, na capital São Paulo, durante a madrugada.



Giovana procurou a base da PM em São Paulo por vontade própria, porque quis retornar para casa. Em seguida foi localizada a outra garota, Emily Gabrielly dos Reis Alves.



A informação passada pela Polícia Militar é de que as louveirenses tinham a intenção de ir para a praia. Porém, elas mudaram de ideia e decidiram ir para a cidade de São Paulo, onde acabaram se desentendendo e se separaram. 



As duas meninas, moradoras do bairro Monterrey, estavam desaparecidas desde o domingo, 13. A princípio, os policiais suspeitavam que as garotas teriam sido sequestradas. Elas foram vistas pela última vez na cidade de Jundiaí.



A Polícia Civil de Jundiaí estava investigando o caso, e na segunda-feira, 14, chegou a deter um motorista de 30 anos, morador do município, responsável por levar as meninas até o bairro Vila Arens.



O suspeito foi preso temporariamente para prestar esclarecimentos. Ele confessou ter levado as meninas, mas apresentou depoimentos diferentes sobre o ocorrido. O motorista primeiro disse ter apenas deixado a garotas em uma casa de shows, porém depois afirmou que as deixou com dois acompanhantes adultos.



Em depoimento à polícia, as mães disseram que as garotas avisaram que uma dormiria na casa da outra. No entanto, outro adolescente viu as meninas entrando em um carro, que era dirigido por um homem.



 


Fotos da notícia
Emily e Giovana moram no bairro Monterrey, em Louveira

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário