Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 21/01/2019 14:42 - Atualizada em 28/01/2019 14:39
Sem aviso, novos radares da Estrada da Capela est?o multando
N?o houve avisos, releases e nenhuma nota antecipada da Prefeitura


Os sete equipamentos de medição de velocidade instalados na Estrada da Capela já estão em pleno funcionamento. Os três novos radares foram instalados em setembro do ano passado, retirados da Avenida Apparecida Tellau Seraphim, mas a data do início de funcionamento sempre foi incerta.



O último questionamento feito pelo jornal sobre o assunto havia sido em 20 de dezembro. Na última semana, no entanto, repórter do JV passou no local e viu o momento em que técnicos realizavam a medição do equipamento e resolveu perguntar quando eles seriam ligados. O funcionário da empresa disse que já estavam todos funcionando.



Em novo questionamento à Prefeitura, a informação dada foi que esses equipamentos estão funcionando desde o dia 17 de dezembro, ou seja, há um mês. Não houve avisos, releases e nenhuma nota antecipada da Prefeitura informando sobre o início.



Nesta fase de aferição, segundo a Assessoria de Imprensa da administração, foram avaliados os radares da Av. Apparecida Tellau Seraphim (Portal) – Lombada Eletrônica, Estrada da Ca- pela, Oposto ao nº1.571, Estrada da Capela nº 1.111 e Av. Independência nº 7.031. Com estes, os radares em funcionamento na Estrada da Capela são: Estrada da Capela nº 1.100, Estrada da Capela nº 553, Estrada da Capela oposto nº 1.571, Estrada da Capela nº 1.111, Estrada da Capela nº 228, Estrada da Capela nº 501 e Estrada da Capela nº 1981. O status de cada equipamento pode ser consultado no Portal de serviços do INMETRO, segue link abaixo: https://servicos.rbmlq.gov.br/



Novos equipamentos



A Prefeitura também in- formou que estão em fase de testes mais três equipamentos e aguardando agendamento de aferição no Ipem nos seguintes endereços: Av. Rosa Zanetti Ferragut - oposto nº 437, Rodovia Edenor João Tasca, 1507 e Rua do Observatório, 1847, ainda sem prazo para funcionamento.



 


Fotos da notícia
Radares estão funcionando desde dezembro
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário