Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 22/01/2019 13:35 - Atualizada em 28/01/2019 14:38
Ap?s mat?ria exclusiva do JV, Prefeitura cancela multas na Capela
Apenas ser?o canceladas as infra??es dos tr?s ?ltimos equipamentos instalados


Após matéria exclusiva do Jornal de Vinhedo, publicada na edição impressa do último sábado, 19, a Prefeitura de Vinhedo emitiu uma nota nesta terça-feira, 22, informando que todas as multas geradas através dos três novos equipamentos de fiscalização eletrônica da Estrada da Capela, que entraram em operação no dia 17 de dezembro, estão suspensas.



Nada muda com relação aos outros quatro equipamentos da via, que já estavam operando antes dessa data. A Prefeitura informou que os novos radares começaram a funcionar erroneamente ainda na fase de testes.



A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo salientou que os motoristas que receberem notificação não precisam tomar nenhuma medida, bastando apenas desconsiderar o documento. Caso alguém tenha feito o recolhimento, neste caso, será preciso procurar o Departamento de Trânsito para orientações.



Por fim, a Secretaria informou que esses três novos aparelhos entrarão em operação a partir do dia 28 de janeiro, próxima segunda-feira. Os motoristas serão alertados com informativo na via.



 


Fotos da notícia
Novos radares começaram a multar dia 17 de desembro
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário