Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 28/01/2019 17:07 - Atualizada em 04/02/2019 15:10
Portal pode ser aberto para veículos durante a Festa da Uva
Medida está em estudo pela Prefeitura


Tempos atrás, quem chegava a Vinhedo pela Rodovia Anhanguera ou saía pelo mesmo local passava de carro pelas vias internas do Portal da cidade. Para satisfazer a vontade dos saudosistas e mostrar aos mais jovens como era essa sensação, a Prefeitura abrir uma das vias – a de entrada ao município - ao tráfego de veículos durante o período de realização da Festa da Uva, que ocorre de 9 a 24 de fevereiro.



 “Determinei ao Departamento de Trânsito para que faça um estudo. Porque no passado, os veículos passavam entre o Portal, era uma atração, mas isso mudou com o tempo, em decorrência do aumento do número de veículos. Agora, pretendemos, durante a Festa da Uva, liberar a passagem de veículos de passeio na via interna desse Portal maravilhoso para aqueles que entram na cidade, observando, obviamente, questões de segurança”, destacou o prefeito Jaime Cruz.



 O anúncio foi feito na segunda-feira, 21, durante visita que o prefeito Jaime Cruz fez ao Portal da cidade, acompanhado do secretário municipal de Serviço, Márcio Melle, e do chefe de Gabinete do Prefeito, Edison Ruiz.



 Na oportunidade, o chefe do Executivo conferiu o andamento do trabalho de manutenção no Portal, já pensando no maior evento turístico da cidade, como a limpeza do jardim e verificação da iluminação do local, que é um dos cartões postais da cidade e que, por meio de uma parceria, foi restaurado no ano passado.



 


Fotos da notícia
Tráfego seria liberado de 9 a 24 de fevereiro
Igor Batista

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário