Compartilhe
essa notícia
Cidades / 04/02/2019 14:54 - Atualizada em 12/02/2019 16:35
Valinhos abre concurso para profissionais de educa??o e m?dicos


A Prefeitura de Valinhos abriu concurso para a contratação de 36 profissionais de educação e 34 médicos. As inscrições serão iniciadas a partir das 10h do dia 6 deste mês e poderão ser feitas até as 23h59 do dia 21 de março, exclusivamente pela internet, no site da Vunesp, www.vunesp.com.br, contratada para realizar a concurso. As provas acontecem no dia 28 de abril. O concurso previsto para este ano foi dividido em duas etapas e a primeira atende às necessidades mais urgentes da Administração municipal.



Os detalhes do concurso foram definidos com a Vunesp na tarde de sexta-feira e o Boletim Municipal foi publicado em edição extraordinária, número 1.743, na noite de sexta-feira (1), nos Atos Oficiais do site da Prefeitura de Valinhos (www.valinhos.sp.gov.br). O edital pode ser acessado pelo link http://www.valinhos.sp.gov.br/sites/valinhos.sp.gov.br/files/boletins/2019/1743.pdf.



O concurso prevê a contratação de 10 auxiliares de desenvolvimento infantil, 10 professores com curso completo de pedagogia, um coordenador pedagógico, um diretor, três professores de educação especial, um professor de ciências físicas, biológicas e programas de saúde, um professor de educação artística, um professor de educçaão física, um professor de geografia, um professor de história, um professor de inglês, um professor de matemática, um professor de português, um psicólogo escolar, um supervisor de ensino e um vice-diretor.  



O concurso prevê ainda a contratação de dois médicos cariologista, dois médicos clínico-geral, cinco médicos clínico-geral plantonista, um médico do trabalho, um endocrinologista, dois gastroenterologistas, dois ginecologistas, dois ginecologistas plantonistas, um neurologista, um neuropediatra, um oftalmologista, dois ortopedistas plantonistas, um otorrinolaringologista, três pediatras, cinco pediatras plantonistas, um pneumologista, um psiquiatra e um reumatologista.  



Para inscrever-se, o candidato deverá, durante o período de inscrição: acessar o site www.vunesp.com.br; localizar o link correlato ao concurso público; ler, na íntegra e atentamente, o Edital de Abertura de Inscrições; clicar em Inscreva-se; informar o e-mail ou o CPF; cadastrar senha pessoal (e intransferível) a ser utilizada sempre que se fizer necessário alterar os dados cadastrais e/ou consultar o desempenho/situação. São de inteira responsabilidade do candidato manter o sigilo e usar adequadamente a senha cadastrada.  



Em seguida, é preciso preencher total e corretamente os dados solicitados na ficha de inscrição, atentando para a veracidade das informações; clicar em Confirmar a Inscrição; imprimir comprovante/protocolo de inscrição até 23h59min de 21 de março de 2019; imprimir o boleto bancário; efetuar, em qualquer agência bancária até 22 de março de 2019, o pagamento da taxa de inscrição.



 



A inscrição custa R$ 56,50 para o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil e R$ 82,20 para os demais cargos. Para o correspondente pagamento do valor da taxa de inscrição, somente poderá ser utilizado o boleto bancário gerado na inscrição.



Caso a inscrição seja detectada como não efetivada ou não haja informação, o candidato deve entrar em contato com o Disque Vunesp (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, nos dias úteis, das 8h às 18h ou no link Área do Candidato – FALE CONOSCO no site www.vunesp.com.br, para verificar o ocorrido.



 


Fotos da notícia
Inscrição poderá ser feitas até as 23h59 do dia 21 de março

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário