Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Segurança 18/02/2019 15:32 - Atualizada em 06/03/2019 14:46
Carro pega fogo na Capela ap?s explos?o de cilindro de g?s
Motorista sofreu apenas ferimentos leves e n?o corre riscos


Na tarde desta segunda-feira, 18, uma pick-up Fiat Strada pegou fogo na Rua Antônio Bucci, situada no bairro Vida Nova I, região da Capela. O motorista, que trabalha como soldador, segundo o que informou o Corpo de Bombeiros, transportava cilindros de gás acetileno, que é um produto inflamável.



De acordo com a corporação, o motorista percebeu que um dos cilindros começou a vazar. Então ele desceu do carro e foi até a carroceria para verificar. Nesse momento, um dos cilindros começou a pegar fogo e ocorreu uma explosão.



Moradores de bairros vizinhos disseram ter escutado o barulho da explosão, que acontceu por volta das 12h30. Depois que o carro começou a pegar fogo, o motorista se distanciou e o veículo chegou a descer pela via até colidir com uma árvore.



As chamas chegaram a atingir parte de uma residência localizada na via onde houve o incêndio. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa de Vinhedo, e não corre risco. O carro ficou destruído com o incêndio.



 


Vídeo da notícia
Fotos da notícia
Carro ainda bateu em uma árvore depois de pegar fogo
Rafa Von Zuben

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário