Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Segurança 27/02/2019 18:30 - Atualizada em 06/03/2019 14:35
Dois radares entram em operação nesta quarta
Equipamentos de controle de velocidade têm limites de 50 e 60 km/h


A Prefeitura de Vinhedo inicia na próxima quarta-feira, 6 de março, a fiscalização eletrônica para controle de velocidade em mais dois pontos do município: Avenida Rosa Zanetti Ferragut, no sentido Portal, e na Rodovia Edenor João Tasca, abaixo do Portal do Cristo, no sentido bairro/Centro. O objetivo, segundo o órgão é coibir acidentes e preservar vidas.



Na Avenida Rosa Zanetti Ferragut, o limite de velocidade é de 50km/h. O equipamento foi instalado antes de uma curva, onde os motoristas costumam exceder o limite máximo. Nesse trecho, a via é dividida por um córrego. Já na Edenor João Tasca, o limite é de 60 km/h. O aparelho foi instalado em um trecho de descida, onde também há o risco de acidentes por imprudência.



Os equipamentos, que estão funcionando em fase de teste, já que a aplicação de multas aos infratores ocorrerá só a partir do dia 6 de março, foram aferidos pelo Ipem no último dia 15 e aprovados pelo órgão. Serão colocados materiais informativos nesses dois locais alertando para a data do início da operação.



 


Fotos da notícia
Limite ser√° de 60 km/h na Rodovia Edenor Jo√£o Tasca
Igor Batista

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinat√°rio
Email destinat√°rio