Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 18/03/2019 16:52 - Atualizada em 03/04/2019 15:21
Avaliação para uso das piscinas ocorre apenas no Bela Vista temporariamente
Após a quarta-feira, 27,os exames voltam a acontecer também no bairro São Matheus


A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa aos usuários das piscinas municipais que, temporariamente, a avaliação dermatológica para uso desses espaços está sendo feita somente na piscina do Jd. Bela Vista, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, das 8h às 12h, e no período da tarde, das 13h às 16h30. 



Após a quarta-feira, 27, os exames voltam a acontecer em dois locais, na piscina do Jardim São Matheus e também na do Jardim Bela Vista. Para fazer a avaliação dermatológica para uso das piscinas, lembre-se de usar sunga, maiô, sunquíni ou biquíni.



Feita a avaliação, basta se dirigir à piscina municipal no dia e no horário de funcionamento, apresentar o Cartão Cidadão de Vinhedo, um documento de identidade com foto e o comprovante de avaliação (com a validade).



As piscinas localizadas no Jardim Bela Vista, São Matheus e Vila João XXIII estão abertas aos finais de semana, das 12h às 17h. Durante a semana, as piscinas abrem somente para as aulas gratuitas de natação.



A piscina municipal do Parque Jayme Ferragut tem previsão para reabertura a partir da segunda quinzena de março, em decorrência da montagem e desmontagem da estrutura da Festa da Uva.



 


Fotos da notícia
Avaliação pode ser feita de segunda a sexta-feira

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário