Compartilhe
essa notícia
Cidades / Segurança 10/04/2019 14:37 - Atualizada em 10/04/2019 14:37
Valinhense cai em golpe e é sequestrado em São Bernardo
V√≠tima, que trabalha com compra e venda de caminh√Ķes, foi resgatada e passa bem


Um valinhense que trabalha com compra e venda de caminhões foi vítima de um golpe e sequestrado na cidade de São Bernardo. Ele até a cidade para fazer negócios, mas quando chegou, não encontrou a empresa que tinha contatado seus serviços.



No local para onde foi chamado, o valinhense teve sua caminhonete Fiat Toro roubada e levado pelos sequestradores até um cativeiro, onde foi vendado e amarrado. Porém depois de uma tentativa de bater em uma viatura policial, um dos sequestradores que conduzia o veículo da vítima abandonou o automóvel no meio da pista e tentou fugir a pé.



Com isso, as autoridades policiais pediram reforços e perseguiram o indivíduo, que se comunicou com mais dois suspeitos próximos a um barraco. De acordo com a vítima, os assaltantes se sentiram coagidos pela presença da polícia e decidiram fugir, levando dinheiro, celular e cartões do mesmo.



Segundo informações oficiais, o valinhense passa bem e não se encontra com ferimentos. Ele solicitou provimento 32, lei de proteção a vítima, e não teve seus dados revelados. Um dos quatro indivíduos que participaram da ação foi identificado e será indiciado por roubo e cárcere privado.



 


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinat√°rio
Email destinat√°rio