Compartilhe
essa notícia
Cidades / 07/05/2019 16:46 - Atualizada em 13/05/2019 15:50
Com presen?a do governador, P&G inaugura Centro de Inova??o em Louveira


O governador de São Paulo, João Doria (PSBD), esteve em Louveira nesta terça-feira, 7, para inauguração do primeiro Centro de Inovação da P&G no Brasil. A multinacional americana investiu cerca de R$ 200 milhões em instalações, contratação de mão de obra especializada e viabilização das operações. A unidade será dedica a pesquisa e desenvolvimento de produtos para toda região da América Latina, além de países em ascensão como a Rússia.



O Centro de Inovação será responsável pela realização de pesquisas para diversos setores de negócios incluindo: cuidados com bebês, beleza, casa e higiene, femininos e orais com o objetivo de desenvolver produtos, embalagens e processos produtivos cada vez mais sustentáveis. Também serão realizadas no espaço pesquisas de mercado com consumidores, que terão de focus groups a sessões de realidade virtual.



Em coletiva de impressa durante o evento de inauguração, Doria comentou assuntos relacionados à região. Confira reportagem completa na edição impressa do Jornal de Vinhedo deste sábado, 11.



 


Fotos da notícia
Empresa investiu R$ 200 milhões em instalações
Igor Batista

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário