Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Segurança 04/10/2012 14:57 - Atualizada em 05/10/2012 18:19
Acidente na Estrada da Boiada deixa dois feridos
Caminhão teria cruzado a estrada no sinal vermelho


Nesta quinta-feira, 4, por volta das 14h, um acidente envolvendo um caminhão Mercedes, com placas de Indaiatuba, e um Fusca, com placas de Valinhos, deixou duas pessoas feridas na Estrada da Boiada, no cruzamento com a Rua Alfredo Achcar. A frente e a lateral do esquerda do Fusca ficaram bastante danificadas. As duas vítimas estavam dentro do carro e foram encaminhadas para a Santa Casa de Vinhedo.



Conforme informações obtidas pelo Jornal de Vinhedo no local, o Fusca estava seguindo pela Rua Alfredo Achcar e ao fazer conversão para a Estrada da Boiada sentido Valinhos, colidiu com o caminhão, que seguia pela Estrada da Boiada sentido Vinhedo/ Valinhos, e que, segundo testemunhas do local, passou no sinal vermelho. Com a batida, o Fusca perdeu o controle e bateu no semáforo. O caminhão sofreu avarias leves.



O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Resgate Municipal estavam no local para socorrer o motorista e passageiro.


Fotos da notícia
Vítimas sofreram ferimentos leves
Fabrício Krivtzoff De' Grandis
Veja o mapa relacionado

View Acidente Fusca in a larger map

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
  • Nome:Rômulo Iglesias
    Comentário:É lamentável atribuir os créditos do resgate apenas ao corpo de bombeiros e policia militar, sendo que o resgate municipal estava no local, socorreu a vitima que se encontrava no banco do carano, e ainda de apoio ao bombeiro para retirar a vitima número 2 (Motorista), inclusive que retirou o banco do passageiro foi o resgate municipal. Reitero é lamentável um jornal de grande porte com esse noticiar apenas parte das informações ...
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário