Compartilhe
essa notícia
Cidades / Segurança 16/10/2012 15:31 - Atualizada em 19/10/2012 11:31
Tentativa de roubo faz PM fechar Galleria Shopping
Polícia está à procura de suspeitos nas proximidades do local


No início da tarde desta terça-feira, 16, a Polícia Militar fechou os acessos do Galleria Shopping, em Campinas, após dez bandidos invadirem o local numa tentativa de assalto. O alvo era uma joalheria no segundo piso. Pessoas que estavam nas imediações afirmaram que houve tiroteio. Os portões foram reabertos às 16h30.



Seguranças do shopping acionaram a PM, que chegou ao local durante a fuga dos bandidos. Cerca de dez viaturas atenderam a ocorrência. Em seguida, um tiroteio tomou conta do local. Segundo informou o G1, a PM teria informado que dois assaltantes foram presos portando submetralhadoras e pistolas. Com a fuga dos outros indivíduos, a PM fez bloqueio em ruas próximas. A operação conta ainda com o helicóptero Águia, que faz a ronda aérea procurando os suspeitos. A Rodovia Dom Pedro I está congestionada e a Polícia Rodoviária realiza blitz ao redor do shopping.



Testemunhas afirmaram que a quadrilha invadiu o local pela entrada principal. Os indivíduos estavam encapuzados. Não há informações de feridos.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
  • Nome:Gisele
    Comentário:Eu estava saindo para o almoço,quando me deparei com o acontecimento,percebi que tinha dois homens, um deles com um moletom com capuz,saindo com um furgão branco.Fiquei muito assustada,pois é a primeira vez que presenciei um assalto nesse shopping tão bem conceituado.
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário