Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 06/12/2012 15:09 - Atualizada em 06/12/2012 15:38
Parte alta da região da Capela pode ficar sem água


Por conta do forte temporal que atingiu Vinhedo nesta quarta-feira, 5, o tratamento e a distribuição de água na estação de tratamento de água Santa Cândida, a ETA 2, ficaram prejudicados. Em função disso, a região do Distrito Industrial ficou sem energia elétrica. A ETA 2 ficou parada desde as 20h30, comprometendo o abastecimento de água para os reservatórios que atendem a parte alta da região da Capela.



A CPFL reestabeleceu o fornecimento de energia na manhã desta quinta-feira, 6, por volta das 7h, quando as bombas da ETA Santa Cândida voltaram a funcionar, tratando e enviando água para os reservatórios.



De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) está adotando as medidas necessárias para normalizar o mais rápido possível o abastecimento de água para a parte alta da Capela.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
  • Nome:Dante Pantiga
    Comentário:Prezados Srs, não concordo com desculpa porque a falta dágua na região alta da capela é constante com sol, com chuva, com ou sem energia o fato é que não existe um plano estratégico ou controle por parte da SANEBAVI para casos fortuitos, ou qualquer outro evento aleatório! é inaceitavel que uma região que tem uma densidade populacional alta e uso industrial da agua ou seja a região que mantém financeiramente a instituição, não seja vista e tratada com a atenção que merece.

    Estamos pagando caro para não ter agua!

    Obrigado
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário