Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 10/12/2012 15:30 - Atualizada em 10/12/2012 15:30
Nesta terça, CIEE organiza processo seletivo para jovens
É preciso residir no município


 



A unidade de Vinhedo do CIEE organiza processo seletivo nesta terça-feira, 11, às 9h. O centro busca jovens aprendizes, entre 18 e 22 anos, ambos os sexos, sem necessidade de experiência profissional, para atuar em grandes empresas e multinacionais. Os interessados devem comparecer ao local, na Rua Benedito Storani, 1.390 – subsolo da loja de sapatos Divina (ao lado do Mc Donalds de Vinhedo). É necessário levar RG, CPF e números de telefones para contato.



De acordo com a psicopedagoga Ana Spanholeto, os jovens irão trabalhar em Vinhedo, por isso é obrigatório residir no município. Eles terão direito a registro em carteira, salário acima da média para aprendiz, vale transporte, férias, entre outros beneficios, além do vínculo com a empresa.



São seis horas diárias de trabalho, além de capacitação teórica que inclui cursos gratuitos como: rotinas administrativas,comportamento na empresa, auxiliar de produção, entre outros, voltados para a vida profissional.



No final do contrato o aprendiz receberá um certificado emitido pela Fundação Roberto Marinho, a qual é parceira do CIEE com o programa Aprendiz Legal.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
  • Nome:Natalia Roserlei Ferrari
    Comentário:Olá, eu participei do PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS Nº. 02/2012 e passei, gostaria de saber quando eles irão chamar para começar a trabalhar.
    Obrigada
  • Nome:Edilene Ricomini
    Comentário:Boa tarde!
    Gostaria de saber se esta selecionando jovens de 16 anos, pois tenho uma filha nessa idade, ela cursa o termino do 2 ano do ensino medio, e esta super interessada em comecar a trabalhar, qualquer noticia, me mande um imail por favor.
    Att.,
    Edilene Ricomini
    fone:19-38263491
    Vinhedo - SP.
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário