Compartilhe
essa notícia
Entretenimento / Teatro 04/02/2013 16:35 - Atualizada em 04/02/2013 16:35
Teatro em Campinas começa temporada de Cinderela


O espetáculo infantil “Cinderela”, da Cia. Galhofas e Dramas, prossegue até o dia 2 de março no Teatro da Livraria da Vila, no Galleria Shopping, em Campinas. A montagem guarda fidelidade ao conto original e interação com a platéia. A adaptação do texto e a direção são de Pedro Molfi.



Além dos personagens conhecidos da história, como os ratinhos, madrasta, fada madrinha e as irmãs feias, o espetáculo ainda conta com a participação das crianças em algumas cenas.



A peça busca cativar o público contando a célebre história da princesa criada pela madrasta, malvada e vaidosa, que luta para conseguir ir ao baile do príncipe encantado mesmo com as adversidades que passa.



A montagem busca atrair os pequenos com aspectos lúdicos e da fantasia: “Mostramos para as crianças que elas podem explorar, mexer, tocar, fazer parte da magia do teatro. Buscamos estimulá-las a conhecerem outras formas de se divertirem, além do digital, que as incentive a pensar e adquirir repertório cultural”, afirma Molfi.



O diretor também enfatiza que a Galhofas e Dramas se preocupa com o impacto educacional do teatro na formação dos pequenos. “Histórias clássicas devem fazer parte da cultura infantil e procuramos apresentá-las de forma divertida e também com algumas releituras, mas que não mudam o tradicional que os pequenos e também os pais desejam ver em cena', finalizou.


Fotos da notícia

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário