Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / Esportes 27/02/2013 18:14 - Atualizada em 27/02/2013 18:14
Cougars Rugby joga última partida antes de campeonato paulista


No próximo domingo, 3, às 10h, o time principal de rugby do Cougars de Vinhedo, apoiado pela Secretaria de Esportes e Lazer, realiza a última partida amistosa contra o Lechuza Rugby, de Sorocaba, antes de estrear no campeonato paulista. O jogo ocorre no Sesi do município de Votorantim e, de acordo com o time, será um importante teste, uma vez que o adversário também disputa a 1ª divisão do Campeonato Paulista Interior.



A estreia do Cougars no campeonato paulista será dia 16 de março, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste contra a equipe do Lobos, adversário conhecido da equipe vinhedense. No primeiro jogo entre ambos, no mês de maio do ano passado, o Vinhedo Cougars Rugby venceu por 63 a 0.



Juvenis



No último sábado, 23, o Cougars Rugby Clube recebeu no Campo da Vila Planalto, no Centro, os times juvenis (até 18 anos) das cidades de Monte Sião e Piracicaba, para um campeonato amistoso de rugby 7’s, modalidade olímpica do esporte, jogado com apenas sete jogadores de cada lado.



Os jogos foram bem disputados e vencidos pela equipe da cidade de Monte Sião, sem levar nenhum ponto. Os resultados dos jogos foram: Piracicaba 19 x 7 Cougars, Monte Sião 70 x 0 Piracicaba e Cougars 0 x 43 Monte Sião.



Foi o segundo jogo do time juvenil do Cougars que iniciou este ano os treinamentos específicos para essa categoria.



No fim dos jogos, houve ainda uma partida de confraternização de rugby union (jogado com 15 jogadores de cada equipe) entre todos os jogadores presentes.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário