Compartilhe
essa notícia
Cidades / 27/03/2013 17:03 - Atualizada em 27/03/2013 17:03
Obras são retomadas em Viracopos


As obras de ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas foram retomadas parcialmente nesta quarta-feira, 27, respeitando as recomendações feitas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. As informações foram divulgadas em nota à imprensa em resposta ao acidente ocorrido na semana passada.



De acordo com a empresa, as obras foram retomadas em algumas frentes como terraplenagem, descarregamento de materiais, montagem de canteiro, pátio de vigas e acampamentos.



Além disso, o CCV (Consórcio Construtor de Viracopos), contratado para executar a obra, realiza os trabalhos de adequação solicitados pelo MTE para que sejam reiniciadas nos próximos dias as atividades em altura, escavações, dentre outras.



Acidente



Na sexta-feira passada, um acidente de trabalho deixou um trabalhador ferido e um morto. Os dois foram soterrados após um desmoronamento de barranco no canteiro de obras do novo terminal. O operário Cleiton Nascimento Santos, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no Hospital Mario Gatti, em Campinas.



Mais detalhes sobre o acidente podem ser conferidos aqui.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário