Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 08/05/2013 10:28 - Atualizada em 08/05/2013 15:26
Servidores são proibidos de retornar ao trabalho


Após a manifestação no Centro, o Sindicato orientou que os servidores voltassem ao serviço, porém, os funcionários públicos municipais estão sendo impedidos pela Prefeitura de entrar nos órgãos públicos onde trabalham.



A reportagem do JV constatou problemas como este na Sanebavi e em escolas como a Magdalena Lébeis e o Complexo Norberto Elias, ambas na região da Capela.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
  • Nome:Clayton
    Comentário:Hoje fiquei morrendo de vontade de virar funcionário público lendo o jornal. Os caras estão ganhando bem caramba!!!!!
  • Nome:Maristela
    Comentário:Como assim parar tudo e prejudicar a população. Foi um absurdo parar escolas de crianças. Essas 8 funcionárias só estavam cumprindo horario mesmo, porque as crianças nem estavam lá. Quanta irresponsabilidade.
  • Nome:ZÉ NINGUÉM
    Comentário:POPULAÇÃO VINHEDENSE NÃO ACREDITEM NESTA MENTIRA, POIS SE ESSA FOSSE TODA A VERDADE, TANTO O SINDICATO QUANTO OS SERVIDORES MUNICIPAIS NÃO ESTARIAM REIVINDICANDO OS SEUS DIREITOS. A PREFEITURA SÓ ESTÁ BOA PARA OS CARGOS DE CONFIANÇA, ENQUANTO OS SERVIDORES, ESSES SIM ESTÃO TENDO QUE SE CONTENTAR COM UMA ESMOLA DE 3,3% DE REAJUSTE SALARIAL. "ESMOLA NÃO, VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES JÁ".

    Comunicado aos moradores de Vinhedo

    A Prefeitura de Vinhedo informa que respeita e valoriza o funcionalismo público municipal e também a força da democracia e da liberdade de expressão. Tanto que participa, ao lado da Câmara Municipal e da Sanebavi, das rodadas de negociação em andamento com o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Vinhedo, com total transparência e diálogo. Contudo
  • Nome:jose carlos
    Comentário:os servidores estao certo , tem que parar tudo esta cidade ,para mostrar para p prefeito que os funcionarios nao sao mendigos,oferecendo 3%, que vergonha.
  • Nome:Elaine
    Comentário:Estamos em 8 funcionárias na recepção da escola cumprindo nosso horário de trabalho mas fomos impedidas de entrar para trabalhar. Essé o respeito a democracia e liberdade de expressão que o prefeito fala no boletim do site da prefeitura????? LAMENTÁVEL
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário