Compartilhe
essa notícia
Entretenimento / 09/05/2013 16:05 - Atualizada em 09/05/2013 16:08
Jaguariúna Brahma Country Festival começa nesta quinta
Evento reúne shows de famosos


Começa na noite desta quinta-feira, 9, o Jaguariúna Brahma Country Festival. O evento, que no ano passado aconteceu em agosto, abre as portas com show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano e com a volta do grupo Só Pra Contrariar.



Para apresentar a turnê de 25 anos do grupo, Alexandre Pires retorna após 11 anos de carreira solo. “Estamos ansiosos para viajar por todo o Brasil e levar o romantismo e a alegria do SPC”, disse.



Nessa noite também será apresentado o Super Horse Show, uma série de demonstrações de provas equestres. O público poderá acompanhar de perto os campeonatos Super Horse 3 Tambores Brasil, Team Penning, Apartação e as modalidades Atrelagem, Horsemanship, e Circuito Funcional. Raças como Manga Larga, Manga Larga Marchador, Crioulo, Quarto de Milha, Bretão, Lusitano, Appaloosa, Clyndesdale, BH – Brasileiro de Hipismo e Paint Horse serão as estrelas das apresentações.



“Estamos sempre em busca de novos conteúdos para atrair o público e infelizmente a grande maioria não conhece este universo maravilhoso que são as raças de cavalos. Vamos trazer visibilidade e valorização para as atividades equestres durante o Super Horse Show”, comentou Vimério Tamarozzi, diretor de marketing da SantArena, empresa que assumiu em 2010 a organização do evento.



Segundo Douglas de Oliveira, um dos organizadores da festa, o retorno ao primeiro semestre deve-se à tradição de duas décadas da festa. "Como havíamos assumido o comando do JBCF muito em cima da hora, não houve tempo hábil para realizá-lo em 2012 na época de costume. Neste ano apresentaremos toda a estrutura e tecnologia da edição anterior no período em que a população se habituou a vê-lo", finalizou.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário