Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 15/07/2013 10:42 - Atualizada em 15/07/2013 23:33
Cidade pode ter falta de água em 19 bairros nesta terça
É recomendado evitar desperdícios com água


Um macromedidor será instalado na saída da rede adutora da ETA 1, no Jardim Planalto, nesta terça-feira, 16. Por conta disso, 19 bairros que ficam próximos da Estrada da Boiada podem ficar sem água.



O aparelho vai aferir a vazão de saída da água para a nova rede adutora de ferro fundido de 400 mm, que está sendo colocada entre a ETA e os reservatórios da Estrada da Boiada.



Para instalar o macromedidor com diâmetro de 300 mm, a Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) vai interromper o bombeamento de água até os reservatórios das 8h às 12h.



Por isso, a autarquia recomenda aos moradores a reserva antecipada de água e o uso racional durante este período, evitando o desperdício com a lavagem de carros, calçadas, quintais e jardins.



Assim que o trabalho for concluído o bombeamento de água até os reservatórios será retomado para normalizar o abastecimento à população.



Bairros atingidos:



Jardim Itália, Jardim Junco, Vila Cascais, Pinheirinho, São Joaquim, Jardim Primavera, São Francisco, Alpes, San Diego, Marambaia, Sol Vinhedo, Jardim do Trevo, Casa Verde, Aquário, Jardim Brasil, Vila Fontaine, Vila Gallo, Chácaras Fim de Semana, Nova Vinhedo e Vista Alegre.


Fotos da notícia
Macromedidor vai aferir vazão em reservatórios da Boiada
Divulgação

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário