Compartilhe
essa notícia
Cidades / 30/09/2013 11:16 - Atualizada em 30/09/2013 11:16
Brasileiros cada vez mais compram casas em Orlando


Brasileiros cada vez mais procuram imóveis para comprar em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, para passar as férias. De acordo com o gerente de lançamentos da imobiliária Prado Gonçalves, Gianpaolo Madureira, o aumento pela procura começou após 2008 e beneficiou os brasileiros em busca de oportunidades de investimentos imobiliários fora do país.



Em Campinas, a Prado Gonçalves e Premium Campinas começaram a vender nesta semana as casas do Magic Village Resort, em Orlando. A casa, conta com 206 m² e três suítes e custa o equivalente a R$ 800 mil, o mesmo preço de um apartamento de apenas 90 m² no Cambuí, bairro nobre de Campinas.



Uma das vantagens de comprar imóveis em Orlando, por exemplo, é a taxa de juros de 4,5%, conta a brasileira que chega a até 16%.



O comprador pode usar a casa durante as férias e alugar no restante do ano, ou deixar sob responsabilidade da própria administração do condomínio, que aluga o imóvel para terceiros. A previsão é de que o aluguel da casa de 206m² do empreendimento em questão seja de U$300 ao dia, estimando retorno por volta de 10% ao ano sobre o investimento.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário