Termos de Uso dos comentários

1. O comentário não representa a opinião do JornaldeVinhedo.com.br. A responsabilidade é do autor da mensagem. A participação neste espaço de comentários é totalmente espontânea e se, qualquer relação com a redação do JornaldeVinhedo.com.br e/ou qualquer veículo de comunicação da Editora Jornal de Vinhedo.

2. É expressamente proibida a postagem de comentários discriminatórios, racistas, que ofendam a condição social ou orientação sexual, a imagem ou a moral, ou ainda que desrespeitem a legislação brasileira em vigor.

3.Os comentários não devem conter banners publicitários; sites que façam vendas online, mensagem de vendas de produtos ou que viole o direito de propriedade de outra pessoa.

4.Também não deve conter neste espaço qualquer texto que configure plágio ou produzidos por terceiros sem a reprodução autorizada.

5.São vetados spam ou correntes de mensagens, bem como comentários com propaganda política ou partidária.

6.Mensagem em caixa alta, ou seja, somente com letras maiúsculas, também serão vetadas neste espaço.

7. Fica aqui proibido o uso por terceiros das mensagens aqui postadas.

8. Os comentários não devem conter banners publicitários; sites que façam vendas online, mensagem de vendas de produtos ou conteúdo pornográfico.

9. O espaço de comentários é destinado a pessoas maiores de 18 anos. Menores de idade deveram obter permissão de seus pais ou responsáveis legais para aderirem ao Termo de Uso.

10. No momento de publicar um comentário o usuário deverá fornecer informações verdadeiras, atuais e completas sobre si mesmo.

11.Informamos que seu IP é registrado no site. Caso seja requisitado por autoridade legal seus dados podem ser fornecidos.

12. O jornal dentro de suas atribuições tem a prerrogativa de apagar comentários com qualquer uma das ofensas descritas acima sem aviso prévio. Quaisquer dúvidas e os esclarecimentos podem ser feitos por meio do fale conosco dentro do site JornaldeVinhedo.com.br ou ainda pelo e-mail leitor@jornaldevinhedo.com.br