Em sua 7ª edição, o Champions Beer se consolida como um dos maiores e mais importantes eventos do Estado de São Paulo para o segmento de cervejas artesanais brasileiras. Com uma estrutura ainda mais completa para receber apreciadores dos produtos de 14 microcervejarias nacionais e preparado como evento para toda a família, o Champions Beer será realizado durante dois finais de semana, de 10 a 12 e de 17 a 19 de março, no estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas, com entrada grátis em toda a área reservada e também nos shows.
“Esta edição está ainda mais aprimorada e espera superar os 20 mil visitantes da versão anterior”, afirma o organizador João Paulo Silva. Cada vez mais acolhedor, o Champions Beer não vai deixar nem mesmo os pets de fora. “São atrações e estrutura pensadas para quem aprecia boas cervejas, música e quer se divertir com toda a família”, ressalta.
No primeiro Champions Beer de 2023, o público vai contar com maior variedade gastronômica. “Nos food trucks, teremos especialidades para todos os paladares, com lugar de honra para o churrasco”, afirma o organizador. O evento também prepara instalações especiais para as crianças e reforça sua proposta pet friendly.
Como nas edições anteriores, a programação musical continua sendo ponto alto do evento. Mas desta vez, o público poderá assistir gratuitamente aos shows das melhores bandas cover da região, de grupos autorais e ainda curtir rock acústico.
Ao todo, 14 cervejarias confirmam presença na sétima edição do Champions Beer. O público poderá provar e comparar as especialidades da Daoravida, Campinas, Barossa, Tábuas, Blacaman e Landel, todas sediadas em Campinas, da Bierinbox, de Paulínia, da Marés, de Americana, das piracicabanas Leuven, A Tutta Birra e Green Fish, da Berggren, de Nova Odessa, da Madalena, de Santo André, região do ABC paulista, e da Brewto’s, cervejaria de Vargem Grande Paulista.
Como nas edições anteriores do evento, o visitante terá a oportunidade de eleger a melhor cerveja. Valem votos presenciais e também no site do Champions Beer. “Um júri especializado também participa avaliando as cervejas”, completa João Paulo Silva.