A vinhedense Uedla Pereira da Silva Santos, de 23 anos, grávida, morreu em um grave acidente de trânsito na BR 116 (Rio/Bahia), na cidade de Pedra Azul, região norte de Minas Gerais. A tragédia ocorreu por volta das 13h40 de domingo, dia 29.
De acordo com o perito Custódio, da Polícia Civil de Pedra Azul, que esteve no local do acidente, o veículo em que Uedla viajava, um Escort, retornava da Bahia e trafegava sentido São Paulo. O carro era conduzido pelo seu sogro, E.L.S.
Segundo o perito, o condutor do veículo perdeu o controle, saiu pelo acostamento, próximo a uma ribanceira, e retornou para a via para evitar a queda, mas bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.
Com o impacto, Uedla morreu na hora, bem como o bebê que estava na barriga. Havia outras duas crianças no carro, um menino de 2 e outro de 4, filhos de Uedla. O menino mais novo, bem como o motorista do carro, sofreram apenas ferimentos leves. Já a criança de 4 anos sofreu diversas fraturas. O marido de Uedla, E.S.S., que também estava no carro, se feriu com mais gravidade.