O setor de investigação da Polícia Civil de Vinhedo prendeu na última quinta-feira, 30, um jovem de 21 anos, estudante de engenharia e também motorista do aplicativo Uber, por participação em um assalto realizado no Canjaranas, em Vinhedo.
De acordo com o relato das vítimas, no dia 22 de março, quatro indivíduos, um deles com arma de fogo e outro com uma faca, rederam a proprietária da residência e sua funcionária. Eles levaram joias, dinheiro, uma quantia em Euro e outra parte em Dólar e também Reais.
Após as investigações os policiais de Vinhedo chegaram ao jovem de 21 anos, motorista do Uber, na cidade de Campinas. Na residência dele além do carro utilizado no roubo a polícia também recuperou parte do dinheiro. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.
Logo depois dessa detenção, os policiais identificaram mais dois autores do crime. Um deles foi indiciado e está respondendo pelo crime em liberdade. O outro foi preso, em flagrante, mas por tráfico de drogas também na quinta-feira. Ele também foi indiciado pelo roubo no Canjaranas.