Em
um mercado altamente competitivo, atender bem é um pré-requisito para a
efetivação da venda. Caso contrário, o consumidor vai para a concorrência.
Diante da importância do tema, a Aicita – Associação Industrial e Comercial de
Itatiba – promove entre os dias 2 e 5 de maio o curso “Atendimento ao Cliente: O
que você, sua empresa e seus colaboradores devem saber e fazer”, com a
publicitária Debora Giani Vieira.
Debora
é pós-graduada em Gestão de Novos Negócios pela ESAMC. De acordo com a
Assessoria de Imprensa da entidade itatibense, a publicitária ensinará os
participantes a criar um relacionamento com o consumidor, falará sobre a
importância da língua portuguesa e como elaborar um correto cadastro do
cliente, dará dicas sobre como lidar com sugestões e reclamações, e ainda como
implantar o serviço de pós-venda.
Os
encontros serão realizados das 19h às 22h, no Salão de Eventos da Aicita,
situado na Rua Cel. Camilo Pires, 225, Centro. O investimento é de R$ 120 por
pessoa até três inscrições por empresa, R$ 100 acima de quatro inscritos por
empresa e R$ 160 por pessoa para empresas não-associadas.
As
inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 4534-7893 ou 4534-7896, com Mariana.